Serviço de carros elétricos vai representar Portugal na “Eurovisão das Startups”

  • ECO
  • 17 Janeiro 2018

Live Eletric Tours permite aos turistas conhecer Lisboa em viaturas elétricas equipadas com câmaras que transmitem o passeio em direto para as redes sociais. Startup tem acumulado prémios.

Empresa é recente, mas já tem arrecadado alguns prémios.Live Eletric Tours

Chama-se Live Eletric Tours, oferece um serviço único de carros elétricos equipados com câmaras que transmitem em direto para as redes sociais e vai representar Portugal no Startup Europe Awards.

Mais de uma dezena de pequenas empresas competiram entre si para levar o nome nacional a Bruxelas, onde decorrerá o concurso considerado a “Eurovisão das Startups”, mas no final foi a Live Eletric Tours a conseguir a oportunidade. A empresa portuguesa está agora na corrida ao título de melhor startup europeia e, se o conquistar, terá acesso a uma série de apoios empresariais, nomeadamente no que diz respeito à sua internacionalização.

O projeto apoiado pelo programa de aceleração do Vodafone PowerLab é recente, mas já são alguns os prémios que traz na bagagem. A startup ficou com o 1º Prémio em Lisboa do programa Tourism Explores e com a 3ª posição do FABTUR. Além disso, foi também escolhida pelo Turismo de Portugal para estar no World Travel Market em Londres, no ano passado.

O crescimento da Live Eletric Tours tem sido tão significativo que, nos seus poucos meses de existência, já foi sentida a necessidade de adquirir mais viaturas para responder à grande procura turística. Trazer uma solução “sustentável e inovadora para o mercado do turismo” é o objetivo desta pequena companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Serviço de carros elétricos vai representar Portugal na “Eurovisão das Startups”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião