António Domingues pede audição a Ferro Rodrigues

O ECO confirmou junto do gabinete de Ferro Rodrigues que a audição foi concedida a pedido de António Domingues.

Esta quarta-feira António Domingues vai encontrar-se com o Presidente da Assembleia da República. O pedido foi feito pelo presidente do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos a Eduardo Ferro Rodrigues e foi agendado para as 11h na Sala de Visitas da Presidência, Palácio de São Bento, refere a agenda no site do Parlamento.

“O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, recebe, em audiência, o presidente do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues”, pode ler-se na descrição da agenda. O ECO confirmou junto do gabinete de Ferro Rodrigues que a audição foi concedida a pedido de António Domingues.

O encontro tem como objetivo a troca de cumprimentos entre o órgão de soberania e alguém que exerce um cargo público. O gabinete do Presidente do Parlamento não nega que possam haver outros assuntos a discutir, mas que o motivo do pedido deve ser esclarecido pela CGD. Ao ECO o gabinete de António Domingues não indicou o motivo do pedido do encontro.

Editado por Mónica Silvares

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Domingues pede audição a Ferro Rodrigues

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião