À procura do primeiro emprego? Esta feira é para si

  • ECO
  • 12 Fevereiro 2018

Nova SBE organiza, na quarta-feira, mais uma edição da Career Fair. No evento, estarão presentes empresas nacionais e internacionais que apresentarão aos alunos as oportunidades que têm para oferecer.

O que têm a Deloitte, a Nestlé, a Samsung e a NOS em comum? Vão todas estar presentes, esta quarta-feira, na 16ª edição da Career Fair da Nova SBE. Dar aos alunos não só a possibilidade de conhecer o mercado de trabalho a fundo como também a oportunidade de encontrar boas oportunidades de emprego são os objetivos deste evento.

“A estreita relação com o mundo corporativo faz parte da experiência que a escola oferece aos seus alunos para os inspirar e preparar para a entrada no mercado de trabalho, cada vez mais global e competitivo“, sublinhou, em comunicado, a instituição de ensino superior.

Na feira, vão estar presentes múltiplas empresas nacionais (como a Jerónimo Martins, a Sonae e a EDP) e internacionais (como o BPN Paribas, o Lidl e o Santander) de modo a que os estudantes possam conhecer as suas culturas empresariais, os produtos e serviços que oferecem e, sobretudo, as vagas de estágio ou trabalho disponíveis — recorde-se que, atualmente, os recém graduados da Nova SBE têm uma empregabilidade de 100% ao fim de seis meses.

Nesta edição, entre as 10h00 e as 15h15, as empresas vão ainda apresentar-se em “sessões turbo” em inglês, num ambiente descontraído e informal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À procura do primeiro emprego? Esta feira é para si

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião