Isabel Ferreira Cascão deixa o Conselho de Administração do Novo Banco

  • Lusa
  • 23 Março 2018

Isabel Ferreira Cascão renunciou ao lugar de administradora executiva do Novo Banco. Foi fundadora e presidente da Comissão Executiva do Banco Best durante mais de 15 anos.

O Novo Banco informou hoje o mercado que Isabel Ferreira Cascão renunciou ao cargo de administradora executiva da instituição financeira, com efeitos a partir de 31 de março.

“O Novo Banco informa que a Eng.ª Isabel Maria Ferreira Possantes Rodrigues Cascão apresentou a renúncia às funções de vogal do Conselho de Administração Executivo com efeitos a partir de 31 de março de 2018”, disse a instituição financeira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com o Novo Banco, a causa da renúncia prende-se com “motivos de saúde temporários”.

“O Novo Banco sublinha a competência e dedicação da Eng.ª Isabel Ferreira no lugar a que renunciou, mas não pode deixar de destacar igualmente o papel desempenhado como fundadora e presidente da Comissão Executiva do Banco Best durante mais de 15 anos”, concluiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isabel Ferreira Cascão deixa o Conselho de Administração do Novo Banco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião