Miranda e ANJAP em conferência sobre advocacia

O evento contará com as intervenções de José Miguel Júdice, Fernando Cruz Trinca , Nuno Gonçalo Poças e Elias Prudêncio.

A Miranda irá acolher, no próximo dia 5 de abril, a Conferência “Advocacia Sustentável – O caminho a trilhar”, uma iniciativa promovida pela Direção Regional de Lisboa da ANJAP – Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses, que tem como principal objetivo promover o debate em torno do papel dos advogados na atualidade, a procuradoria ilícita, a desjudicialização de certas matérias e a atribuição destas a outros profissionais, e a relação entre os advogados e as sociedades de advogados.

O evento terá início às 9h30 e contará com as intervenções de José Miguel Júdice (antigo Bastonário da Ordem dos Advogados), Fernando Cruz Trinca (Consultor da CMS Rui Pena & Arnaut), Nuno Gonçalo Poças (Advogado) e João Ascenso (Associado da Miranda). A moderação da sessão estará a cargo de Elias Prudêncio, Advogado e Presidente da Direção Regional de Lisboa da ANJAP.

A sessão de abertura será conduzida por Catarina Cunha e Távora, sócia da Miranda & Associados. Os trabalhos serão encerrados por José Costa Pinto, Advogado e Presidente da Direção Nacional da ANJAP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda e ANJAP em conferência sobre advocacia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião