CaixaBI vota plano de reestruturação na próxima semana

  • ECO
  • 4 Abril 2018

Plano de reestruturação das áreas de informática e contabilidade vão ao votos na próxima segunda-feira.

O CaixaBI vai votar um plano de reestruturação que abrange as áreas de informática e contabilidade na próxima segunda-feira, escreve esta quarta-feira o Jornal de Negócios (acesso pago).

“Deliberar o plano de reestruturação do Caixa-Banco de Investimento, SA” é um dos pontos da ordem de trabalhos da assembleia-geral agendada para o próximo dia 9 de abril.

No ano em que perdeu 23,5% da força de trabalho, a ideia do plano de reestruturação passa pela intensificação da integração operacional e comercial com a casa-mãe, escreve ainda o jornal. No entanto, e questionado pelo Negócios, fonte oficial do banco público assegura que não está em causa a autonomia do banco face à Caixa Geral de Depósitos. “O CaixaBI mantém-se como banco autónomo, focando uma maior integração comercial e operacional com o resto do grupo, com o objetivo de fazer mais negócio com menos custos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CaixaBI vota plano de reestruturação na próxima semana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião