VdA considerada Melhor Firma do Ano 2018

Na semana em que inaugurou oficialmente o novo escritório em Lisboa, a VdA arrebatou dois importantes prémios internacionais.

Na semana em que inaugurou oficialmente o novo escritório em Lisboa, a VdA ganhou dois prémios internacionais.

Em Madrid, nos Chambers Europe Awards atribuídos pela Chambers and Partners, a VdA recebeu o prémio de “Portugal Law Firm of the Year”. Nos prémios IFLR Europe Awards 2018, em Londres, a VdA ganhou a distinção de “Most Innovative law firm of the year: Portugal”.

Para João Vieira de Almeida, managing partner, “estes prémios são o reconhecimento de uma estratégia sustentada, antecipada face às exigências de mercado, alinhada com os interesses dos nossos clientes e pensada no contexto dos nossos stakeholders”.

O IFLR – International Financial Law Review – é um diretório especializado no sector financeiro, que analisa centenas de operações por ano em todo o mundo.

Chambers and Partners é um dos maiores e mais abrangentes diretórios internacionais do mercado da advocacia, que avalia anualmente a performance das firmas premiando as que mais se distinguem em cada jurisdição e que oferecem um serviço global de excelência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA considerada Melhor Firma do Ano 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião