Muitos funcionários? Cabify para as empresas permite pedir vários carros ao mesmo tempo

A plataforma de viagens apresentou uma nova funcionalidade, direcionada para as empresas. A partir de agora, vai ser possível solicitar viagens para vários funcionários ao mesmo tempo.

A Cabify vai facilitar às empresas o processo de solicitar viagens para os seus colaboradores. Através de uma nova funcionalidade na plataforma, as empresas e outras entidades vão poder criar na própria conta uma lista dos seus trabalhadores e pedir um carro para cada um deles. Vai ser possível gerir os funcionários associados a cada conta, filtrá-los por departamento ou localização, e ainda ter acesso a relatórios periódicos de custos ou viagens efetuadas.

O Cabify Empresas foi anunciado esta terça-feira pela própria Cabify e apresenta uma nova ferramenta que permite solicitar múltiplas viagens para cada funcionário, ou também para clientes. O processo é bastante simples: na conta da própria empresa é criada uma lista com o nome de cada colaborador e, sempre que for necessário pedir uma viagem para algum deles, a empresa introduz no pedido os dados desse mesmo colaborador — nome, número de telemóvel, local de partida e destino.

Com esta nova ferramenta, o administrador de cada empresa vai poder gerir as viagens feitas por cada um dos seus funcionários, podendo filtrá-los por departamento, zona, nome, etc. –, e receber em tempo real notificações sobre o início e o fim de cada viagem. Para além disso, vai ter acesso a relatórios periódicos — que podem ser semanais, mensais ou até por faixa horária –, de modo a ter uma ideia dos custos médios.

Vai ser ainda possível às empresas solicitar carros Cabify para clientes, através da secção “adicionar convidado”, e da mesma forma — introduzindo o nome e o contacto. Este caso aplica-se, por exemplo, quando um hotel quer oferecer aos seus hóspedes o transporte até ao aeroporto ou ao centro da cidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Muitos funcionários? Cabify para as empresas permite pedir vários carros ao mesmo tempo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião