Comissão de inquérito à Caixa só volta em 2017

Foi publicado hoje em Diário da República a suspensão da Comissão de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos até final do ano.

A Comissão Parlamentar de Inquérito à Caixa Geral de Depósitos só regressa em 2017. Depois do projeto de resolução apresentado pela mesa da Assembleia da República para suspender o funcionamento da comissão até final do ano, esta suspensão foi publicada esta quinta-feira em Diário da República.

No projeto de resolução apresentado pela mesa da Assembleia da República, justifica-se a suspensão da contagem do prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre a recapitalização e gestão da GCD pelas dificuldades que existem se estes trabalhos decorressem em simultâneo com o processo de discussão e votação da proposta do Governo do Orçamento do Estado para 2017.

Assim, no diploma agora aprovado, estipula-se a suspensão dos trabalhos desta comissão de inquérito parlamentar entre o passado dia 15 deste mês e 30 de dezembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Comissão de inquérito à Caixa só volta em 2017

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião