CMS Rui Pena & Arnaut patrocina 2ª edição da Conferência Anual ICC Portuguese Arbitration Day

A CMS Rui Pena & Arnaut é patrocinadora da 2ª edição da Conferência Anual ICC Portuguese Arbitration Day, uma iniciativa coorganizada pela Corte Internacional de Arbitragem da ICC e a ICC Portugal.

A CMS Rui Pena & Arnaut é patrocinadora da 2ª edição da Conferência Anual ICC Portuguese Arbitration Day, uma iniciativa coorganizada pela Corte Internacional de Arbitragem da ICC e a ICC Portugal e que reúne em Lisboa um conjunto de especialistas de várias geografias para uma ampla reflexão sobre os últimos desenvolvimentos no âmbito da arbitragem internacional.

Manuela Costa, associada do departamento de Contencioso e Arbitragem da CMS Rui Pena & Arnaut será moderadora do painel da Conferência “Abuso do Processo Arbitral: aspetos processuais e substantivos”.

Entre os tópicos em análise, estarão as novidades institucionais da ICC sobre um ano de administração de casos ao abrigo do novo regulamento, as questões relacionadas com o abuso de processo arbitral, os desenvolvimentos regionais atuais na arbitragem internacional e de investimento, os desafios das arbitragens setoriais e da administração de arbitragens complexas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut patrocina 2ª edição da Conferência Anual ICC Portuguese Arbitration Day

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião