“Rede social” para médicos vence concurso de pitch do #LIS
Startup criou uma plataforma digital que ajuda os médicos a diagnosticar doenças e a tratar doentes, agregando conteúdos e ferramentas que os profissionais precisam todos os dias.
A startup portuguesa TonicApp foi a vencedora do concurso de pitch do Lisbon Investment Summit, que terminou esta quinta-feira, em Lisboa. A plataforma agrega conteúdos e ferramentas de que os médicos precisam para o seu dia-a-dia e ajuda os clínicos a diagnosticar e a tratar os seus doentes.
Fundada em 2016 no Porto por Daniela Seixas, médica e CEO da startup, a TonicApp ganha o prémio e o acesso ao programa “Grow” do grupo José de Mello. Para Seixas, o prémio não só é um reconhecimento do trabalho desenvolvido como uma oportunidade de futuro. “É um dos melhores eventos em Portugal para a procura de investimento de capital de risco. Este prémio dá-nos visibilidade global exatamente na altura em que estamos à procura de smart investors na área da saúde digital e tecnologia”, assegura a médica, em comunicado.
A TonicApp é usada por mais de 5.000 médicos em Portugal, muitos dos quais profissionais com menos de 34 anos. A empresa, uma das mais prometedoras para este ano segundo um trabalho que o ECO publicou no início de 2018, conta com investimento da Portugal Ventures e está a preparar a internacionalização.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Rede social” para médicos vence concurso de pitch do #LIS
{{ noCommentsLabel }}