Já está: Vagas para o Web Summit estão esgotadas

Lisboa vai receber 72 mil pessoas na semana do Web Summit. Na primeira edição, há seis anos, em Dublin, apareceram 400 pessoas.

O Web Summit está esgotado“. O anúncio é feito este sábado pela organização do maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo, que, este ano, decorre em Lisboa.

Ao todo, estão registados 53.056 participantes no Web Summit, um número que ultrapassa o objetivo. “Sempre dissemos que queríamos atingir os 50 mil participantes em Lisboa em 2016 e decidimos encerrar as vendas de bilhetes”, anunciou Paddy Cosgrave, o fundador do Web Summit, citado em comunicado.

“É incrível termos atingido este número. Há apenas seis anos, apareceram 400 pessoas para o primeiro Web Summit, em Dublin”, acrescentou.

O número de participantes representa o dobro do número alcançado no ano passado, quando o Web Summit ainda se realizava na capital da Irlanda. Lisboa pode ainda esperar, além destes 53 mil participantes, outros 19 mil que se registaram para eventos especiais.

Contas feitas, há, ao todo, 72 mil participantes registados para a semana do Web Summit, que se realiza de 7 a 10 de novembro. Desses, mais de 7700 são portugueses, incluindo 239 startups, 170 investidores e 30 parceiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já está: Vagas para o Web Summit estão esgotadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião