Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados representa Portugal na 3ª competição europeia Hugo Sinzheimer Moot Court

A Hugo Sinzheimer Moot Court é uma iniciativa de 5 Academias de Direito Laboral que pretendem melhorar o conhecimento do direito do trabalho a nível europeu.

Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados representa Portugal na 3ª competição europeia Hugo Sinzheimer Moot Court. A Hugo Sinzheimer Moot Court é uma iniciativa de cinco Academias de Direito Laboral que pretendem melhorar o conhecimento do direito do trabalho a nível europeu. O concurso reúne estudantes europeus que são orientados por um advogado (coach) durante os três dias da competição.

Pedro Barbosa Morais, advogado da NCN, PMF & Associados, e David Carvalho Martins, docente da FDUL representam Portugal na qualidade de “coach” da equipa portuguesa, sendo que estarão responsáveis por orientar os quatro estudantes portugueses durante a competição que inicia hoje e finaliza no próximo sábado.

No decorrer dos três dias serão apresentadas situações judiciais de âmbito Laboral que ocorrem em contexto real, às quais as equipas terão de solucionar e posteriormente defender perante os 12 jurados europeus.

A 3ª edição decorre em Cassino (Itália) e conta com a participação de 13 países europeus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados representa Portugal na 3ª competição europeia Hugo Sinzheimer Moot Court

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião