Eleven Sports compra direitos exclusivos das ligas alemã, belga e escocesa em Portugal

Depois da Champions, LaLiga e Ligue 1 francesa, a Eleven Sports reforçou o portefólio de conteúdos desportivos em Portugal ao assegurar os direitos de transmissão das ligas alemã, belga e escocesa.

Depois da Liga dos Campeões e das ligas espanhola e francesa, a operadora Eleven Sports reforçou o seu portefólio de conteúdos desportivos em Portugal com a compra dos direitos de transmissão exclusiva dos jogos das ligas alemã, belga e escocesa, tirando cada vez mais protagonismo à Sport TV.

“Já garantimos os direitos de várias ligas de referência, o que equivale a mais de 3.300 horas de futebol em direto e em exclusivo por ano, garantindo que há sempre algo a acontecer”, referiu Danny Menken, diretor da Eleven Sports, em comunicado distribuído pelas redações. “Nas próximas semanas vamos acrescentar mais conteúdo desportivo não relacionado com futebol para criar uma oferta atrativa para todos os fãs do desporto em Portugal”, revelou o mesmo responsável sem adiantar mais pormenores.

No futebol alemão, a distribuidora fechou um acordo de dois anos para a Bundesliga — o principal campeonato da Alemanha — e para a Supertaça alemã, começando a partir da temporada 2019-2020. Atualmente, é a Sport TV o canal que transmite os jogos da liga alemã em território nacional.

Quanto à Scottish Ladbrokes Premiership e à Jupiler Pro League da Bélgica, os acordos com terão também a duração de dois anos já a partir da próxima temporada de 2018-2019.

A Eleven Sports adianta ainda que detém os direitos exclusivos do canal oficial do Arsenal, da Premier League inglesa.

Atualmente presente em oito mercados em todo o mundo, a Eleven Sports recentemente um acordo de distribuição com o operador Nowo. “Este acordo prevê a distribuição dos canais da Eleven Sports em Portugal, garantindo o acesso ao conteúdo premium da Eleven Sports a todos os fãs”, realça a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eleven Sports compra direitos exclusivos das ligas alemã, belga e escocesa em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião