Miguel Venâncio assume liderança da Nowo e da Oni

Ex-diretor financeiro das operadoras passou a presidente executivo no início deste ano. Substitui Miguel Veiga Martins, que vai "abraçar novos desafios".

Miguel Venâncio é o novo presidente executivo das operadoras Nowo e Oni, detidas pelos franceses da Apax. O gestor assumiu funções no início deste ano e substitui, assim, Miguel Veiga Martins que, segundo um comunicado conjunto das empresas, vai “abraçar novos desafios”.

Venâncio trabalhou oito anos na Vodafone e chegou a ser administrador financeiro na Vodafone Espanha, mas passou também por outras empresas do mesmo setor. Era administrador financeiro da Nowo e da Oni desde novembro de 2016. Desta feita, segundo nota enviada pelas empresas à comunicação social, “irá agora liderar a estratégia do grupo, que será focada na melhoria do serviço ao cliente”.

A Nowo, antiga Cabovisão, é uma operadora de telecomunicações por cabo caracterizada por permitir aos clientes escolher, com detalhe, os serviços a incluir nos pacotes contratados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Venâncio assume liderança da Nowo e da Oni

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião