CaixaBank inaugura cadeia de lojas para vender telemóveis e televisões
O banco espanhol quer atrair mais clientes e, para isso, vai arrancar com um novo conceito - Family Store. A primeira loja será inaugurada esta semana em Málaga.
Numa altura em que a concorrência se intensifica a vários níveis, até a banca sente necessidade de se destacar. Exemplo disso foi o CaixaBank, que decidiu apostar numa nova maneira para atrair clientes. Para isso, o banco espanhol vai inaugurar uma cadeia de lojas por território espanhol, especializadas na venda de eletrodomésticos, informática e tecnologias, ao mesmo tempo que apostará nos créditos e seguros ao consumo.
Esta semana, o CaixaBank vai arrancar com o projeto “Family Store“, um novo conceito de negócio, cujo objetivo passa por estabelecer-se como um dos maiores distribuidores de telemóveis, televisões e de todo o tipo de aparelhos eletrónicos e eletrodomésticos em Espanha, adianta o Expansión (conteúdo em espanhol). A ideia é comercializar exclusivamente produtos não financeiros, embora os clientes tenham a hipótese de os pagar a prestações e de adquirir seguros.
De acordo com o jornal espanhol, a primeira loja será inaugurada esta quarta-feira em Málaga, no centro turístico Calle Marqués de Larios. O espaço já foi ocupado pelo banco Zaragozano e, posteriormente, tornou-se uma sucursal do Barclays, passando depois para o CaixaBank. O “Family Store” é possível através da PromoCaixa, uma subsidiária especializada na comercialização de produtos não financeiros.
Só o ano passado, a PromoCaixa vendeu 258 mil produtos a clientes do CaixaBank, principalmente telemóveis e televisões. No primeiro trimestre deste ano as vendas dispararam, com 114 mil produtos vendidos, o dobro dos primeiros três meses do ano passado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CaixaBank inaugura cadeia de lojas para vender telemóveis e televisões
{{ noCommentsLabel }}