CR7 a um passo da Juventus. Clube dispara na bolsa italiana

A imprensa italiana diz que a transferência de CR7 para a Juventus está a um passo de acontecer e os investidores aplaudem. As ações do clube dispararam quase 8%, na sessão desta quarta-feira.

Os rumores de que a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus está para breve animaram os investidores, na sessão desta quarta-feira. As ações do clube de Turim registaram, assim, o seu melhor desempenho deste ano, tendo disparado quase 8%.

No fecho desta sessão, os títulos da Juventus valorizaram 7,7% para 0,7375 euros, o que representa a subida mais forte desde 4 de dezembro do ano passado e o valor mais elevado desde fevereiro. Esta quarta-feira, foram negociadas 13,3 milhões de ações, o que compara com uma média de 1,4 milhões de títulos.

De acordo com os analistas citados pela agência Efe, este desempenho na praça bolsista italiana fica a dever-se aos rumores que estão a correr na imprensa desportiva italiana sobre a possível transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus. Em cima da mesa, dizem os jornais, está um contrato de quatro anos com o clube de Turim.

Fontes citadas pelo Tuttosport indicam mesmo que a saída futebolista do clube espanhol está para breve e adiantam que o clube italiano está disposto a pagar 100 milhões de euros para conquistar o português, que receberia 30 milhões de euros por temporada.

Esta quarta-feira, também o Record avançou que já estão em curso negociações bastante avançadas entre Real Madrid e Juventus tendo em vista a transferência do capitão da Seleção portuguesa. De acordo com o jornal, este processo tem sido trabalhado por Jorge Mendes há já algum tempo. Nos últimos dias, as conversações terão registado “avanços bastante significativos”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CR7 a um passo da Juventus. Clube dispara na bolsa italiana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião