Afinal, a Farfetch não quer entrar em bolsa

José Neves disse esta tarde no Web Summit, em Lisboa, que a Farfetch não está em contacto com bancos para entrar em bolsa.

A notícia foi avançada na última sexta-feira, pela Bloomberg. A empresa fundada por um português e único unicórnio nacional estaria em conversações com bancos internacionais para avançar com o IPO e a entrada na bolsa de Nova Iorque, já em 2017.

A notícia foi desmentida esta tarde por José Neves, CEO da Farfetch, em pleno palco principal do Web Summit, em Lisboa. “Não estamos em reuniões com bancos nem estamos à procura de entrar em bolsa. Não sei que fontes confirmaram à Bloomberg esta informação mas está errada“, disse o português.

José Neves era um dos participantes no painel sobre Tech, que abriu a primeira tarde de Web Summit no palco principal da conferência.

Ao ECO, em entrevista prévia à divulgação da notícia pela Bloomberg, José Neves disse ainda não ter “previsões de uma data para entrar na bolsa. Sabemos que vai acontecer nos próximos anos e estamos a preparar-nos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Afinal, a Farfetch não quer entrar em bolsa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião