Sara Reis passa da Miranda para a CCA Ontier

A CCA ONTIER acaba de reforçar o seu departamento de Corporate/M&A com a integração de Sara Reis que passa a ser a nova coordenadora da equipa.

A CCA ONTIER acaba de reforçar o seu departamento de Corporate/M&A com a integração de Sara Reis que passa a ser a nova coordenadora da equipa. A advogada transita da Miranda & Associados onde integrava o departamento de Corporate/M&A na qualidade de associada principal.

Sara Reis, que passou ainda pela PLMJ e pela AAA, tem cerca de 15 anos de experiência em Corporate, com especial enfoque em operações cross-border, Fusões e Aquisições, na redação, análise e negociação de contratos de compra e venda de acções/quotas, contratos de sociedade e acordos parassociais, constituição de instituições de crédito, realização de due diligence jurídicas a diversos tipos de sociedades nacionais e internacionais. Possui ainda experiência em Direito Bancário e Financeiro, Direito dos Seguros e Direito do Turismo.

Para Domingos Cruz, managing partner da CCA ONTIER, “o track record da Sara, o seu conhecimento na área de Corporate/M&A e a experiência internacional que adquiriu ao longo destes anos serão certamente uma enorme mais-valia para a nossa equipa de corporate que tem vindo a crescer em função das necessidades dos nossos clientes.”

A nova coordenadora de Corporate/M&A da CCA ONTIER é Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Lusíada e possui uma Pós-graduação em Direito de Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sara Reis passa da Miranda para a CCA Ontier

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião