Advogada do SRS apresenta Meo/GDA no Tribunal Europeu de Justiça

Ana Rita Andrade, advogada coordenadora do departamento de Concorrência e União Europeia da SRS Advogados, foi convidada pela “Asociación Española para Defensa de la Competencia”.

Ana Rita Andrade, advogada coordenadora do departamento de Concorrência e União Europeia da SRS Advogados, foi convidada pela “Asociación Española para Defensa de la Competencia” para apresentar o recente caso Meo/GDA no Tribunal Europeu de Justiça.

O caso refere-se à confirmação da necessidade da demonstração de efeitos nos casos de abuso de posição dominante. A SRS Advogados representou a GDA – Direitos dos Autores, que viu os seus argumentos vencerem nas três instâncias -Autoridade da Concorrência, Tribunal da Concorrência e, no incidente de reenvio prejudicial para o Tribunal de Justiça Europeu”

A apresentação do caso teve lugar no seminário organizado pela Associação nos escritórios da Allen & Overy, em Madrid, e contou no painel com Antonio Martinez, sócio do escritório anfitrião e vice-presidente da associação, e Santiago Soldevila, juiz da Audiência Nacional española.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogada do SRS apresenta Meo/GDA no Tribunal Europeu de Justiça

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião