Abreu Advogados assessora grupo Liebherr em Portugal

A Abreu Advogados prestou assessoria jurídica ao Grupo Liebherr, um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos na área da construção. Em causa está a concentração de atividades da empresa.

A Abreu Advogados assessorou juridicamente o Grupo Liebherr, um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos na área da construção, na reestruturação das suas atividades em Portugal, passando a entidade a operar de forma concentrada no país.

A operação, liderada pelo sócio contratado César Bessa Monteiro Jr., envolveu aconselhamento em matéria de corporate e contou com o apoio da sócia Alexandra Courela e das associadas Susana Azevedo Duarte e Joana Monteiro de Oliveira em assuntos de fiscal e com o da associada Sofia Silva e Sousa na área laboral.

Em comunicado, César Bessa Monteiro Jr. diz que “a prestação de serviços jurídicos teve como objetivo simplificar a estrutura societária e concentrar numa única entidade as atividades de comércio de máquinas de construção e de comércio de gruas. Globalmente, a empresa Liebherr Portugal pretende consolidar a sua presença no mercado português para ampliar sinergias e aumentar quota de mercado“, reforça o advogado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora grupo Liebherr em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião