TVI chega a acordo com Eleven Sports para transmitir jogos da Liga dos Campeões

  • ECO
  • 1 Agosto 2018

A estação de Queluz de Baixo chegou a acordo com a Eleven Sports e a Nowo para transmitir, em canal aberto, os jogos da Liga dos Campeões, tal como o ECO avançou em primeira mão.

A TVI anunciou esta quarta-feira o acordo formal com a Eleven Sports e a Nowo para a transmissão em exclusivo dos jogos da Liga dos Campeões, avança o Observador, tal como tinha noticiado o ECO há dias. Incluídos no acordo estão os jogos das equipas nacionais, para além de um jogo por jornada das formações nacionais na fase de grupos, a final da prova e ainda a final da Supertaça Europeia entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

Para a TVI, este acordo significa muito, é a volta da Liga dos Campeões à TVI, três anos depois“, afirmou Bruno Santos, diretor geral da TVI, citado pelo Observador. O responsável diz-me “muito satisfeito”, justificando que o canal de Queluz de Baixo “combina muito bem com a Liga dos Campeões, porque sabe bem o que os fãs querem”.

Bruno Santos deixa no ar a promessa de uma cobertura exaustiva, e dois desejos para as equipas portuguesas: “Quando a TVI se propõe fazer uma parceria como estas, dá-se de corpo e alma. Todas as caras, espaços e recantos vão estar a falar de Liga dos Campeões. Na próxima semana, independentemente do nosso clube, vamos passar a ser benfiquistas. Na fase de grupos, vamos querer que o Porto caia no grupo da Juventus, para termos o Ronaldo na TVI“.

Contudo, por enquanto, os conteúdos estarão disponíveis apenas na Nowo, mas o responsável de marketing assegura que o acordo está prestes a ser concluído: “Acreditamos que este produto precisa de estar em todo o lado. Estamos a negociar há um mês, foram-nos pedidas algumas coisas pelas outras operadoras e acreditamos que o sinal vai estar disponível para todos. Só falta fechar alguns pontos“. “Não depende de nós, estamos numa corrida contra o tempo para que no dia 15 os conteúdos já estejam disponíveis em todas as operadoras. É esse o nosso compromisso”, completou Jorge Rodrigues.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TVI chega a acordo com Eleven Sports para transmitir jogos da Liga dos Campeões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião