Opening Bell do Nasdaq vai ser a partir do Web Summit em Lisboa
Num dos dias mais agitados nos mercados financeiros, o Opening Bell do Nasdaq vai acontecer a partir de Lisboa
Com a vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas, todos os olhos vão estar hoje postos na aberturas das bolsas em Nova Iorque.
No Nasdaq, a cerimónia simbólica de abertura vai acontecer remotamente a partir de Lisboa, que por estes dias alberga centenas de empresas tecnológicas de todo o mundo no Web Summit.
Segundo um comunicado publicado na página de internet do Nasdaq, este é o quarto o ano consecutivo que o o Opening Bell acontece no palco do Web Summit, sendo que nos três anteriores o “toque de abertura” aconteceu em Dublin, na Irlanda.
O Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do mundo, tendo este ano reunido mais de 51 mil CEO de empresas tecnológicas, investidores, donos de startups, líderes políticos, e um sem números de órgãos de comunicação social a acompanhar o evento que está a decorrer no MEO Arena, Parque das Nações.
“Em honra ao sucesso do Web Summit, o co-fundador e CEO do evento, Paddy Cosgrave vai tocar o sino de abertura”, lê-se no comunicado do Nasdaq.
Nesta altura, os contratos futuros sobre o índice tecnológico Nasdaq seguiam em queda de 2,07% para 4.702 pontos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Opening Bell do Nasdaq vai ser a partir do Web Summit em Lisboa
{{ noCommentsLabel }}