A tarde num minuto

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

Os títulos das fabricantes de automóveis europeias estão a afundar em bolsa. Reagem em queda às tarifas de 25% anunciadas por Trump. As cerimónias fúnebres de Pedro Queiroz Pereira decorreram no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. O corpo do empresário seguiu depois para o Cemitério dos Olivais.

A decisão de Trump de aplicar tarifas de 25% aos automóveis europeus que vão para os EUA está a afundar o índice do setor, que vai a caminho da pior queda desde que os britânicos disseram “sim” ao Brexit.

O funeral de Pedro Queiroz Pereira decorreu esta quarta-feira em Lisboa. Vários empresários e políticos reuniram-se no Mosteiro dos Jerónimos, onde tiveram lugar as cerimónias fúnebres, antes de o corpo do empresário seguir para o Cemitério dos Olivais.

Os sindicatos de enfermeiros marcaram esta quarta-feira uma greve nacional para 20 e 21 de setembro, na sequência de uma reunião com a UGT e contra a falta de propostas do Governo para a carreira.

Quer ir até ao Parlamento num Cabify? Escolha “coar.gato.trens” como destino. Quer ficar em frente ao Arco da Rua Augusta? Vá para “eleger.boiar.iguais”. Já se escrever “tento.cozer.índice”, o motorista irá parar mesmo junto à porta do ECO.

A negociação da saída do Reino Unido da União Europeia não tem sido nada fácil. Por isso, muitos são aqueles que têm criticado duramente a primeira-ministra britânica, mas conseguiria você um melhor resultado se estivesse na posição de Theresa May? É essa a questão a que o novo jogo da Bloomberg quer responder. Nas suas mãos, ficam as rédeas do divórcio mais mediático da atualidade. Consegue levá-lo a bom porto?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião