Tem email do IOL? Depois de 18 anos, vai chegar ao fim

O fim está previsto para novembro deste ano. A empresa vai focar-se no portal de notícias, e encerrar o serviço de correio eletrónico.

Ainda tinha um email IOL? Depois de 18 anos, o serviço de correio eletrónico vai encerrar, em novembro deste ano. A empresa quer focar-se na produção de conteúdos, enquanto se afastam de serviços tecnológicos.

A data oficial para o fim dos email com o @iol.pt é 30 de novembro. Se faz parte do grupo, pode fazer a migração no site, e a criação de novos emails não está disponível.

A decisão chega porque a empresa não consegue manter os níveis de qualidade que ambiciona para o serviço, explicam num email enviado aos clientes. Apesar de encerrar as contas, o portal do grupo Media Capital mantém-se ativo.

São enviados milhares de emails por dia, distribuídos por várias plataformas. No início deste ano, o Outlook.com revelou que tinha cerca de 400 milhões de utilizadores ativos. Já a Google, em 2016, ultrapassou a marca de mil milhões de pessoas que usam regularmente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tem email do IOL? Depois de 18 anos, vai chegar ao fim

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião