Carlos Daniel sai da RTP para o novo projeto televisivo da Federação Portuguesa de Futebol

  • ECO
  • 20 Setembro 2018

O novo canal da FPF deverá arrancar em maio de 2019. O jornalista da RTP assume as funções no projeto da federação em novembro deste ano.

Mais uma transferência no mundo televisivo. O jornalista e pivô da RTP Carlos Daniel vai passar a ser o principal rosto do novo canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Carlos Daniel vai ficar a cargo da direção de conteúdos da federação, segundo avança o Observador (acesso livre). O projeto televisivo da Federação dá o pontapé de saída em maio de 2019, e será chamado de Canal 11.

O jornalista da RTP começa no novo trabalho em novembro deste ano. Não só vai dar a cara pelo canal, mas também fica responsável por coordenar os projetos de comunicação da FPF. “Decidi aceitar um desafio que me entusiasma e que será algo verdadeiramente novo no panorama dos conteúdos de desporto em Portugal”, disse Carlos Daniel ao Observador.

Não trocaria a RTP por um projeto que não fosse ganhador e que não tivesse como principal objetivo chegar aos portugueses, incentivar a prática desportiva, divulgar o futebol, os seus jogadores e treinadores”, acrescenta. O diretor do novo canal é o jornalista Nuno Santos, que esteve também na direção da RTP e da SIC Notícias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos Daniel sai da RTP para o novo projeto televisivo da Federação Portuguesa de Futebol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião