Quer ter a vaca voadora de Costa? É só escolher
Sabia que pode adquirir a vaca voadora de Costa? O ECO foi pesquisar algumas opções na internet. Basta encomendar e a vaca voa até sua casa.
José Saramago criou a passarola no Memorial do Convento. Paulo Portas inventou a gerigonça na Assembleia da República. A esquerda acolheu a expressão com orgulho e António Costa materializou-a na vaca voadora que entregou à ministra da Presidência. Quer ter uma? O ECO dá-lhe opções.
Foi em maio que Costa, na apresentação do Simplex 2016, ofereceu uma vaca voadora que tinha adquirido no aeroporto de Londres a Maria Manuel Leitão Marques, ministra da Presidência e da Modernização Administrativa. O momento foi cómico, mas tinha uma mensagem clara: não há impossíveis, tal como demonstrou há um ano.
"Demonstra que mesmo aquilo que é mais improvável, como seja as vacas voarem, também isso pode não ser verdade. Até as vacas podem voar.”
“Demonstra que mesmo aquilo que é mais improvável, como seja as vacas voarem, também isso pode não ser verdade. Até as vacas podem voar”, afirmou António Costa na ocasião. E o primeiro-ministro tem motivos para comemorar: a 10 de novembro, na passada quarta-feira, celebrou um ano de gerigonça, algo anteriormente considerado improvável na tradição da democracia portuguesa.
“A vaca que voa” ganhou dimensão tal que tem direito a um site. Mas não tenha inveja. É que você também pode ter uma vaca voadora se quiser. Numa pesquisa na internet descobrimos as seguintes opções:
- The Hamleys Flying Cow, 15 libras (cerca de 17,4 euros), da Hamleys
- Holy Cow, 15 libras, da Holy Cow (Amazon)
- Westminster, 34 libras (cerca de 40 euros), da Westminster (Amazon)
- Slingshot Flying Cow (com som), 7,5 euros, da Playmaker Toys (Amazon)
Editado por Mónica Silvares
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quer ter a vaca voadora de Costa? É só escolher
{{ noCommentsLabel }}