CMS Rui Pena & Arnaut analisa Convenção Fiscal Franco-Portuguesa

CMS Rui Pena & Arnaut organiza, em colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, a conferência “A Convenção Fiscal Franco-Portuguesa: o futuro do Regime dos Residentes Não Habituais”

CMS Rui Pena & Arnaut organiza, em colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, a conferência “A Convenção Fiscal Franco-Portuguesa: o futuro do Regime dos Residentes Não Habituais”.

Trata-se de um tema de extrema relevância para os residentes franceses em Portugal e será analisado um conjunto de aspetos práticos, designadamente, os critérios de residência fiscal, aspetos legais e processuais bem como um ponto de situação sobre o futuro do Regime.

O encontro contará com uma apresentação de Patrick Dewerbe, sócio da área de Fiscal da CMS Rui Pena & Arnaut, que estará acompanhado de Agnès de l’Estoile-Campi, advogada associada da CMS Francis-Lefebvre e de Mónica Santos Costa, consultora fiscal sénior da CMS Rui Pena & Arnaut, que trabalha a partir do escritório CMS Francis Lefebvre, em Paris.

A conferência realiza-se esta quarta-feira, dia 17 de Outubro, entre as 9h30 e as 11h30.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS Rui Pena & Arnaut analisa Convenção Fiscal Franco-Portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião