Navigator vai aumentar os preços do papel em janeiro
Os aumentos serão aplicados a todos os produtos e mercados da Europa e entrarão em vigor em 18 de janeiro de 2019. A empresa justifica a medida com o aumento dos custos de produção.
A produtora de papel Navigator Company anunciou esta segunda-feira que vai aumentar em janeiro os preços do papel na Europa, entre os 4% e os 6%.
De acordo com um comunicado da empresa, os aumentos serão aplicados a todos os produtos e mercados da Europa e entrarão em vigor em 18 de janeiro de 2019. A empresa justifica a medida com o aumento dos custos de produção.
A Navigator Company começou também esta segunda-feira a informar os seus clientes do Médio Oriente, África e Turquia sobre os novos preços do papel que começarão a ser praticados a 2 de janeiro, passando a tonelada a custar 100 euros (115 dólares) para aquelas regiões.
A Navigator Company, antiga Portucel, vende os seus produtos em 130 países dos cinco continentes, com as suas marcas Navigator, Pioneer, Inacopia, Discovery, Soporset e Inaset.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Navigator vai aumentar os preços do papel em janeiro
{{ noCommentsLabel }}