Direto ECOfin especial. O poder do ministro das Finanças e a coordenação económica

Eduardo Catroga, Jorge Braga de Macedo e Fernando Teixeira dos Santos são antigos ministros das Finanças e partilharam, num ECOfin especial, o que tem de mudar na política financeira e económica.

Numa altura em que no Parlamento se discutem, na especialidade, as medidas contidas no Orçamento do Estado para o próximo ano, o ECO decidiu reunir alguns dos antigos titulares da pasta das finanças para debaterem o atual estado do país, as opções de política económica e orçamental, as oportunidades e desafios de Portugal no contexto europeu.

Eduardo Catroga, Jorge Braga de Macedo e Fernando Teixeira dos Santos, os dois primeiros que fizeram parte de governos do PSD e o terceiro em executivos do PS, são os oradores do ECOfin, um ECO Talks especial dedicado ao segundo aniversário do ECO. Na plateia estarão decisores económicos e políticos e estudantes da Nova SBE.

Leia abaixo o nosso liveblog com o minuto a minuto das intervenções de cada um dos oradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ECOfin especial. O poder do ministro das Finanças e a coordenação económica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião