QSP Summit, a maior conferência ibérica de marketing, vai duplicar

Evento estende-se por dois dias e leva até ao Porto alguns dos maiores especialistas de marketing de todo o mundo. Ao todo são esperadas mais de 2.300 pessoas.

Depois de no ano passado, o CEO da QSP Summit ter pedido um maior envolvimento do Estado, a exemplo do que acontece com o Web Summit, eis que o evento vai duplicar de tamanho na próxima edição, que se realizará a 21 e 22 de março, na Exponor.

Esta será a 13ª edição daquela que é considerada a maior conferência de marketing e será a primeira vez que o evento vai decorrer ao longo de dois dias.

Rui Ribeiro, CEO e fundador da QSP Summit, adianta que “a edição de 2019 vai absorver um grande incremento quer na qualidade — que já é uma marca do evento — quer na dimensão”.

O CEO da QSP Summit refere que “vamos ocupar 19.000 metros quadrados e receber um número recorde de participantes e expositores”. Na edição de 2018 passaram pelo evento mais de 1800 pessoas, sendo que para 2019 são esperados mais de 2.300 participantes e mais de 100 stands.

A exemplo dos anos anteriores, “o tema será transversal e do interesse de todo o tecido empresarial e de todos os profissionais de topo”, adianta Rui Ribeiro.

Sob o tema “Convergence”, mais de 46 oradores oriundos de todo o mundo, irão abordar vários vértices dos tempos de transformação que as empresas e profissionais enfrentam: convergência online-offline; voz-dados; humanos-robots, pessoas-cultura; tecnologia-marketing; produto-marca; criatividade-management; entre outros.

Entre os cabeças de cartaz destaque para o norte-americano Daniel Pink, autor de seis livros sobre temas como trabalho, negócios e comportamento humano; Spencer Harrison, professor em comportamento das organizações no Insead; Stanley Hainsworth, founder e Chief Creative Officer da Tether e ex-diretor criativo da Nike, Lego e Starbucks; Lara Balazs, executiva de marketing e até muito recentemente vice-presidente da Amazon; Jerry Storch atual ceo da Storch Advisror e ex-vice-presidente da Target.

Ao longo dos dois dias haverá lugar para vários debates onde participam oradores nacionais e internacionais, como seja, Michael Aakkermen (Pinterest); Jaime Del Valle (L’Oreal); Ana Lehman (FEP); Gomes da Silva (Galp Energia), entre tantos outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

QSP Summit, a maior conferência ibérica de marketing, vai duplicar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião