Problema técnico obriga avião de Angela Merkel a aterrar em Colónia

  • Lusa
  • 29 Novembro 2018

Angela Merkel estava a viajar para Buenos Aires, capital da Argentina, onde vai participar na cimeira do G20, que reúne as principais economias do mundo.

O avião que transportava a chanceler alemã, Angela Merkel, que estava a caminho da cimeira do G20 na Argentina, foi esta quinta-feira obrigado a aterrar em Colónia, na Alemanha, devido a um problema técnico, anunciou o seu gabinete.

“Devido a um problema técnico, o avião governamental aterrou em segurança em Colónia há poucos minutos”, anunciou o gabinete da chanceler da Alemanha, cerca das 20h20. Angela Merkel estava a viajar para Buenos Aires, capital da Argentina, onde vai participar na cimeira do G20, que reúne as principais economias do mundo.

A agência de notícias alemã DPA refere que o avião voltou para trás quando estava a sobrevoar a Holanda, com cerca de uma hora de voo, aterrando em Colónia. Um outro avião está a ser preparado para transportar Angela Merkel e a sua equipa para a cimeira do G20.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Problema técnico obriga avião de Angela Merkel a aterrar em Colónia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião