Voos novamente suspensos no aeroporto de Gatwick após avistamento de drone
O aeroporto tinha reaberto hoje de manhã, depois de ter sido obrigado a encerrar durante quase 36 horas por ter sido sobrevoado por drones de origem misteriosa.
Os voos foram esta sexta-feira novamente suspensos no aeroporto londrino de Gatwick, após o “avistamento não-confirmado de um drone [veículo aéreo não-tripulado]”, algumas horas depois da sua reabertura, indicou uma porta-voz do aeroporto.
“Suspendemos agora as operações do aeródromo por precaução, devido ao avistamento não-confirmado de um drone” pelas 17h10 TMG (e de Lisboa), declarou a porta-voz.
O aeroporto, o segundo maior do Reino Unido, a seguir a Heathrow, reabrira hoje de manhã, após ter sido obrigado a encerrar durante quase 36 horas por ter sido sobrevoado por drones de origem misteriosa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Voos novamente suspensos no aeroporto de Gatwick após avistamento de drone
{{ noCommentsLabel }}