Ressaca no dia 1? Esta startup serve-lhe o pequeno-almoço

  • ECO
  • 30 Dezembro 2018

Breadfast tem dois menus especiais de Ano Novo: reservas podem ser feitas até às 23h59 de dia 31 de dezembro.

O primeiro pequeno-almoço do ano pode estar à distância de um clique. A startup portuguesa Breadfast preparou um menu especial para a entrada no novo ano.

A startup produz e entrega pequenos-almoços ao domicílio e tem dois menus pensados especialmente para o dia do pós-festa.

O menu Detox inclui Água das Pedras, sumo energético, energy balls, fruta variada, pão de cereais e húmus e custa 11,90 euros. O menu Munchie custa 10,90 euros e inclui panquecas americanas recheadas com Nutella, pão com chouriço, água e o energizer Lemon’Mate, que venceu o concurso de pitch do programa de aceleração da Startup Lisboa, From-Start-to-Table.

Ainda não tem onde passar o réveillon? Dez sugestões para entrar em 2019 com o pé direito

O pedido do pequeno-almoço pode ser feito até às 23h59 de dia 31 de dezembro. As entregas são gratuitas e podem ser programadas para o horário entre as 7h00 e as 13h00.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ressaca no dia 1? Esta startup serve-lhe o pequeno-almoço

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião