“Mourinho? Dinheiro não é problema no Benfica”, diz Luís Filipe Vieira. Novo treinador apresentado na próxima semana

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, revelou que o próximo treinador dos encarnados será anunciado na próxima semana. Mourinho? "Quem não gostava? Se disser que sim, amanhã vem logo", disse.

Entrevistado no “Programa da Cristina”, o novo programa de Cristina Ferreira na SIC, Luís Filipe Vieira adiantou que o próximo treinador do Benfica será anunciado na próxima semana. Vai ser José Mourinho? “É meu amigo. Se ele disser que sim, amanhã vem logo”, disse o presidente do Benfica. Mas há dinheiro para pagar o salário de José Mourinho? “Não falta dinheiro no Benfica”, assegurou.

À conversa com Cristina Ferreira, questionado sobre quem será o próximo treinador do Benfica enquanto jogavam às cartas, Luís Filipe Vieira “a decisão final vão tê-la para a semana”. “A única hipótese que existe neste momento é Bruno Lage”, referiu o presidente dos encarnados.

“Mas há quem fale em Jorge Jesus…”, insistiu Cristina Ferreira. Resposta de Vieira: “Sou amigo dele”.

Sobre a saída de Rui Vitória, Luís Filipe Vieira disse que os adeptos benfiquistas “vão ter muitas saudades dele”. Porque saiu então? “Saiu porque achou que não era momento de continuar. Pôs o lugar à disposição e acordámos a sua saída”, explicou o líder do clube da Luz.

Em relação a Bruno Lage, que ocupa interinamente o cargo de treinador principal, Vieira disse que “tem perfil para continuar no Benfica”. “Mas uma decisão só para a semana”, repetiu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Mourinho? Dinheiro não é problema no Benfica”, diz Luís Filipe Vieira. Novo treinador apresentado na próxima semana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião