Abreu Advogados apresenta mercado africano a potenciais investidores e parceiros em Londres

A sociedade de advogados foi convidada pelo ranking Legal 500 para apresentar, junto de potenciais investidores e parceiros, a atividade de sucesso que tem realizado no mercado africano.

A Abreu Advogados foi convidada para estar presente e partilhar informação relevante no lançamento da “The Legal 500 – Private Practice Powerlist: Africa Specialists”, em Londres. Esta é uma publicação de renome internacional que distingue os advogados mais influentes no mercado africano.

Reconhecida pelo ranking pela sua forte presença no mercado africano de língua oficial portuguesa (nomeadamente em Angola, Moçambique e Cabo Verde), a Abreu Advogados é a única sociedade de advogados portuguesa presente no evento e estará representada pelos sócios José Eduardo Martins, José Maria Corrêa de Sampaio, Guilherme Santos Silva e Francisco Patrício.

Este evento é uma oportunidade para a partilha de informações e para estabelecer novas relações profissionais, já que conta também com a participação de algumas das mais importantes firmas de advogados do Reino Unido.

O guia destaca sobretudo os advogados britânicos de topo a exercer em África, mercado cuja importância continua a crescer no mercado da advocacia londrino, e será divulgado em simultâneo no “The Legal 500”. A sessão acontece esta sexta-feira, 25 de janeiro, em Londres.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados apresenta mercado africano a potenciais investidores e parceiros em Londres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião