Elétrico do Porto aumenta 50 cêntimos nas viagens únicas. E há um novo bilhete duplo

  • Lusa
  • 30 Janeiro 2019

O preço do elétrico do Porto altera a partir do dia 7 de fevereiro, aumentando 50 cêntimos por viagem única, informou a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) .

O preço do elétrico do Porto altera a partir do dia 7 de fevereiro, aumentando 50 cêntimos por viagem única, informou hoje a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) que vai criar um bilhete duplo de seis euros.

Em nota publicada no seu site a STCP, liderada por Paulo Azevedo, aponta que as linhas 01 (Infante – Passeio Alegre), 18 (Circular Massarelos-Carmo) e 22 (Circular Carmo-Batalha) terão alterações no tarifário no próximo mês.

Até aqui uma viagem custava três euros, passando a custar 3,50 euros. Em contrapartida a STCP cria um bilhete de duas viagens no valor de seis, sendo que os trajetos têm de ser feitos no mesmo dia.

Quanto a viagens compradas para dois dias, não há alterações de tarifário, com o bilhete a continuar a custar dez euros para adultos e cinco para crianças a 13 anos.

A empresa também aponta que haverá alteração de paragens no mapa de rede de elétricos do Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Elétrico do Porto aumenta 50 cêntimos nas viagens únicas. E há um novo bilhete duplo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião