Elétrico do Porto aumenta 50 cêntimos nas viagens únicas. E há um novo bilhete duplo
O preço do elétrico do Porto altera a partir do dia 7 de fevereiro, aumentando 50 cêntimos por viagem única, informou a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) .
O preço do elétrico do Porto altera a partir do dia 7 de fevereiro, aumentando 50 cêntimos por viagem única, informou hoje a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) que vai criar um bilhete duplo de seis euros.
Em nota publicada no seu site a STCP, liderada por Paulo Azevedo, aponta que as linhas 01 (Infante – Passeio Alegre), 18 (Circular Massarelos-Carmo) e 22 (Circular Carmo-Batalha) terão alterações no tarifário no próximo mês.
Até aqui uma viagem custava três euros, passando a custar 3,50 euros. Em contrapartida a STCP cria um bilhete de duas viagens no valor de seis, sendo que os trajetos têm de ser feitos no mesmo dia.
Quanto a viagens compradas para dois dias, não há alterações de tarifário, com o bilhete a continuar a custar dez euros para adultos e cinco para crianças a 13 anos.
A empresa também aponta que haverá alteração de paragens no mapa de rede de elétricos do Porto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Elétrico do Porto aumenta 50 cêntimos nas viagens únicas. E há um novo bilhete duplo
{{ noCommentsLabel }}