Sonae Sierra abre primeiro centro comercial na Colômbia
Jardín Plaza Cúcuta é o primeiro centro comercial da cadeia brasileira na Colômbia. Vai criar 3.500 postos de trabalho diretos.
A Sonae Sierra estreia-se na Colômbia com a abertura, esta quarta-feira, do primeiro centro comercial no país. Chama-se Jardín Plaza Cúcuta e representa um investimento de 52 milhões de euros.
O centro comercial da cadeia brasileira tem uma área de 40.000 metros quadrados, que possibilita a operação de 180 lojas de marcas locais, nacionais e internacionais. Uma obra que, garante a empresa em comunicado, vai oferecer “uma experiência única à população de Cútuta” através de um “conceito arquitetónico em que predominam os espaços a céu aberto para ir ao encontro da cultura da região”.
O diretor-geral da Sonae Sierra na Colômbia, Tiago Eiró, considera que o Jardín Plaza “constitui um novo conceito de comércio e de lazer na cidade de Cúcuta“, visto que será um local “onde os visitantes podem relaxar, passear, encontrar-se com amigos para uma refeição, desfrutar de concertos e espetáculos ao vivo e assistir a todo o tipo de eventos”.
Situado estrategicamente no anel rodoviário oriental de Cúcuta, o Jardín Plaza Cúcuta significa também um “polo económico” que vai permitir a criação de 3.500 empregos diretos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sonae Sierra abre primeiro centro comercial na Colômbia
{{ noCommentsLabel }}