Advogado da Sérvulo assina capítulo na “Cartels and Leniency Review – 2019”

Alberto Saavedra analisa as principais tendências do panorama da concorrência em Portugal.

Advogado da Sérvulo assina capítulo na “Cartels and Leniency Review – 2019”. Alberto Saavedra analisa as principais tendências do panorama da concorrência em Portugal. As prioridades da Autoridade da Concorrência para o ano de 2019, as investigações em curso nos setores dos seguros, manutenção ferroviária, retalho e telecomunicações, o foco na contratação pública ou o novo regime do private enforcement são alguns dos tópicos abordados.

Alberto Saavedra é advogado da Sérvulo no departamento de Europeu e Concorrência, onde presta aconselhamento especializado a empresas e entidades públicas, designadamente na área das práticas restritivas da concorrência, desenvolvimento de programas de compliance e contencioso.

Publicada pela editora britânica Law Business Research a “The Cartels and Leniency Review é uma revista anual especializada em direito da concorrência que tem como objetivo ser a primeira referência para qualquer especialista ou advogado interno de uma empresa sobre a aplicação do enforcement contra os cartéis pelas principais autoridades da concorrência mundiais, em 28 diferentes jurisdições, através de contributos de especialistas locais que são convidados para o efeito”.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogado da Sérvulo assina capítulo na “Cartels and Leniency Review – 2019”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião