Juventus dispara 30% com hat-trick de Cristiano Ronaldo

A vitória da Juventus frente ao Atlético Madrid esta terça-feira fez a Juventus abrir com um disparo de 30% na bolsa italiana.

Os três golos de Cristiano Ronaldo eliminaram o Atlético Madrid, que entrou na segunda mão do jogo em vantagem de dois golos marcados que tinham sido marcados na primeira mão.Filippo Venezia / EPA

A vitória por 3-0 da Juventus frente ao Atlético Madrid, graças ao hat-trick do craque português Cristiano Ronaldo, está a animar os investidores. As ações do clube italiano abriram com um disparo máximo de 30%, a valerem 1,59 euros, um máximo desde setembro.

O clube italiano venceu a segunda mão do jogo e passou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, eliminando os rivais espanhóis. O disparo foi seguido de uma correção e os títulos da Juventus estão agora a valorizar 16,19%, para 1,428 euros cada título.

Cristiano Ronaldo destacou-se na partida desta terça-feira, ao marcar três golos sem contestação por parte dos adversários do Atlético Madrid. A equipa italiana estava em desvantagem por dois golos no resultado agregado da primeira mão, mas o desempenho do português levou o jogo a terminar com a vitória dos italianos, por três bolas contra duas.

A Juventus torna-se, assim, a equipa que está mais bem posicionada para vencer a maior e mais valiosa competição futebolística da UEFA.

(Notícia atualizada pela última vez às 8h59)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Juventus dispara 30% com hat-trick de Cristiano Ronaldo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião