DLA Piper ABBC contrata Jorge Serrote que esteve 8 anos na PLMJ

DLA Piper ABBC contrata Jorge Serrote, como associado sénior, para reforçar a sua equipa de Societário e Financeiro. O advogado estava na PLMJ.

A DLA Piper ABBC contrata Jorge Serrote, como associado sénior, para reforçar a sua equipa de societário e financeiro. O advogado esteve oito anos na PLMJ.

O Advogado é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, mestre em Direito das Empresas, tendo ainda uma pós-graduação em Corporate Finance.

A sua experiência foca-se nas áreas do direito bancário e financeiro e do direito comercial e societário. Conta com larga experiência em fusões e aquisições e em operações de private equity, principalmente nos setores financeiro e imobiliário. O advogado desenvolveu a sua experiência profissional numa sociedade de advogados nacional, onde permaneceu até hoje integrando o departamento de Corporate / M&A e Private Equity.

A sua contratação visa responder às crescentes solicitações do mercado neste setor, no qual a DLA Piper lidera os rankings de M&A mundiais, pelo volume de transações assessoradas, há mais de nove anos consecutivos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper ABBC contrata Jorge Serrote que esteve 8 anos na PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião