Aqui estudaram um príncipe, um ministro e um ator

  • Leonor Rodrigues
  • 24 Novembro 2016

Conheça as 13 personalidades que frequentaram um dos colégios mais exclusivos do Reino Unido.

O Eton College é um dos colégios privados mais exclusivos do Reino Unido. O colégio interno foi frequentado por várias personalidades, incluindo 19 primeiros-ministros, nomeadamente, David Cameron, e também Boris Johnson, ministro dos Negócios Estrangeiros, e ainda pelos príncipes Harry e William.

Pelas personalidades que o frequentaram, não é difícil perceber que esta escola, conhecida também por ‘criar’ os criativos mais bem-sucedidos, não é para qualquer carteira. Anualmente, os estudantes pagam 37,6 mil libras (cerca de 44 mil euros), de acordo com o Business Insider.

Desde economistas, escritores a atores, conheça 13 das personalidade que frequentaram este colégio exclusivo, fundado em 1440 pelo rei Henrique VI.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Aqui estudaram um príncipe, um ministro e um ator

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião