Novaiorquina TransPerfect chega a Portugal. Vai abrir escritório em Lisboa

Maior fornecedora de soluções de linguagem e tecnologia do mundo anunciou chegada à capital portuguesa no último dia da conferência anual, que este ano se realizou em Lisboa.

A TransPerfect, o maior fornecedor do mundo de linguagem e tecnologia, vai abrir um escritório em Lisboa. A novidade foi anunciada esta sexta-feira, no encerramento da conferência anual da empresa, que se realizou este ano na capital portuguesa, escreve a Reuters.

O escritório da TransPerfect em Lisboa vai contar com departamento de vendas, produção, assistência ao cliente e operações e vai tanto servir clientes locais como do resto do mundo.

“É um ano muito entusiasmante para a TransPerfect em Lisboa. Ter aqui a nossa conferência anual de serviço ao cliente internacional traz a oportunidade de a família TransPerfect experienciar a cultura única da cidade, e dá-me a oportunidade de anunciar a abertura do nosso mais recente escritório na cidade em si, que é um privilégio raro”, disse Phil Shawe, presidente e CEO da empresa.

Lisboa torna-se assim mais um ponto no mapa da TransPerfect, que tem escritórios em mais de 90 cidades em todos os continentes, entre as quais Nova Iorque (sede), Londres e Hong Kong. Na lista de clientes, a empresa tem mais de 5.000 organizações globais e simplifica a gestão de conteúdo multilingue.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novaiorquina TransPerfect chega a Portugal. Vai abrir escritório em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião