BET24 procura empreendedores. Inscrições terminam hoje

Inscrições para a 7.ª edição da BET24 terminam esta quarta-feira. Competição Bring Entrepreneurs Together decorre este sábado no Lx Factory.

BET organiza novo evento este fim de semana.D.R.

A BET24 vai voltar a Lisboa este sábado, 6 de abril, para premiar ideias empreendedoras e o seu potencial. A organização tem 10 mil euros em prémios, distribuídos pelos quatro desafios da prova.

O evento é a sétima edição do encontro anual de empreendedorismo jovem, organizado pelo BET – Bring Entrepreneurs Together, associação de empreendedorismo jovem em Portugal e que tem como objetivo apoiar o empreendedorismo e inovação junto de universitários, promovendo a criação e desenvolvimento de ideias de negócio.

A ideia é que, em 24 horas, os participantes consigam realizar quatro desafios em simultâneo e que passam por áreas como inovação (os participantes são deparados com casos práticos de uma empresa convidada e têm de propor uma solução eficaz e inovadora para o problema) ou social (a melhor ideia ou startup que possa solucionar problemas sociais que vivemos atualmente).

Na competição, também estarão em avaliação a ideia com mais potencial e o conceito mais inovador e com mais potencial evolutivo entre as startups já existentes.

As inscrições para o evento, que dura 24 horas, terminam esta quarta-feira. O BET24 realiza-se no sábado no LxFactory, em Lisboa. A organização espera a participação de 250 participantes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BET24 procura empreendedores. Inscrições terminam hoje

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião