Uber Eats já está disponível no Algarve

  • ECO
  • 24 Abril 2019

Empresa já chega a perto de 30% da população estando agora disponível em dezoito cidades de Portugal Continental. No Algarve, oferta está disponível nas cidades de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.

A Uber Eats está disponível a partir de esta quarta-feira no Algarve, informou a empresa em comunicado. A cobertura do serviço estará disponível nas cidades de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.

“Antes da época balnear, o Uber Eats chega à região do Algarve para entregar refeições dos restaurantes favoritos dos algarvios e turistas nas cidades de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira”, refere a nota da empresa.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/lucros-da-uber/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”896″ slug=”lucros-da-uber” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/lucros-da-uber/thumbnail?version=1550513240190&locale=pt-PT&publisher=eco.pt” mce-placeholder=”1″]

A Uber Eats alarga assim a sua oferta até 18 cidades de Portugal Continental, já que as quatro algarvias se juntam a Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga e Setúbal. Segundo a Uber, o seu serviço de entrega de refeições ao domicílio já abrange “perto de 30% da população portuguesa“, para os quais estão disponíveis os menus de “mais de 1000 restaurantes”.

Para assinalar a entrada na região algarvia, a “Uber Eats em parceria com a Olá irá oferecer uma Olá Box por um custo total de 3 euros (inclui a taxa de entrega) das 16h às 18h”, com gelados, disponível a partir das lojas Olá presentes na aplicação.

A oferta “regular” da Uber chegou ao Algarve em junho de 2017 e e entrada da Uber Eats em Faro, Olhão, Loulé e Quarteira é apontado pela empresa como o “reforço do seu compromisso com Portugal e com os algarvios”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats já está disponível no Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião