Antas da Cunha Ecija assessorou PC Clinic na venda à Fnac

A sociedade esteve por trás da assessoria à PC Clinic, empresa que foi adquirida pelo Grupo Fnac Darty em Portugal esta segunda-feira.

A Antas da Cunha Ecija esteve por trás da assessoria à PC Clinic, empresa que foi adquirida pelo Grupo Fnac Darty em Portugal esta segunda-feira, dia 6 de maio. A empresa de assistência em tecnologia, especializada na reparação e manutenção rápida de equipamentos eletrónicos já era parceira da Fnac, mas agora adota uma nova presença.

“Para a nossa sociedade ter participado nesta operação revela uma demonstração de confiança no nosso trabalho e estamos, por este motivo, bastante satisfeitos por termos tido esta oportunidade”, destaca Fernando Antas da Cunha, head da área de Corporate e M&A do escritório e responsável pela transação.

A PC Clinic foi fundada em 2004 e agora faz parte do plano de desenvolvimento e reforço da oferta de serviços aos clientes da FNAC, para suportar e facilitar a experiência de produto num mundo cada vez mais tecnológico.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha Ecija assessorou PC Clinic na venda à Fnac

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião