Benfica entra na liga das marcas mais valiosas, mas a uma galáxia de distância do Real Madrid

O Benfica vale cada vez mais. Está entre as marcas de futebol mais valiosas da Europa, mas fica a uma galáxia de distância da posição de liderança assumida, este ano, pelo Real Madrid.

Benfica. É uma marca que vale cada vez mais, de acordo com o relatório anual da Brand Finance. Está avaliada em mais de 140 milhões de euros, quantia que colocou novamente o clube da Luz entre os mais valiosos do mundo.

Os encarnados surgem na 40.ª posição, num ranking composto por 50 clubes do Velho Continente. É o único clube português neste campeonato liderado pelos clubes espanhóis. O Benfica fica a uma galáxia de distância da posição de liderança assumida, este ano, pelo Real Madrid.

Apesar de o antigo clube de Cristiano Ronaldo ter destronado o Manchester United, são mesmo os clubes britânicos que brilham. Além de se destacarem no campo, estando nas finais deste ano da Liga Europa e da Liga dos Campeões, marcam muitos pontos no top da Brand Finance.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica entra na liga das marcas mais valiosas, mas a uma galáxia de distância do Real Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião