Altice Portugal vai criar 80 postos de trabalho na Madeira

  • Lusa
  • 21 Maio 2019

Empresa anunciou a criação de 80 postos de trabalho na Região Autónoma da Madeira dentro de dois meses.

O presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, anunciou a criação de 80 postos de trabalho na Região Autónoma da Madeira dentro de dois meses, vincando também que a empresa vai prosseguir os investimentos na cobertura de fibra ótica.

“São postos de trabalho que derivam diretamente de uma aposta que fizemos de deslocalizar de centros urbanos no continente, trazer para a região postos de trabalho na área do atendimento”, disse, durante uma visita às instalações do call center (centro de atendimento telefónico) da empresa no Funchal.

Alexandre Fonseca sublinhou que os indicadores de desempenho no arquipélago “melhoraram significativamente” e a Altice está agora a prestar um “melhor serviço” à população.

“Aqui conseguimos criar emprego estável, conseguimos manter as pessoas a trabalhar connosco durante vários anos, enquanto noutras regiões do país a rotatividade dos recursos humanos é grande”, disse.

O presidente da Altice Portugal anunciou, por outro lado, que os investimentos ao nível da cobertura de fibra ótica na região autónoma vão prosseguir, devendo abranger 80% das habitações no final deste ano.

Alexandre Fonseca salientou também que 46 túneis da rede viária da Madeira, de um total superior a 160, já têm cobertura de rede móvel da MEO.

O chefe do executivo regional, Miguel Albuquerque, acompanhou a visita do presidente da Altice e destacou que todos os compromissos assumidos pela empresa em relação à Madeira “estão a ser cumpridos”, vincando a abertura em breve de um centro de pesquisa e tecnologia na vila da Ribeira Brava, zona oeste da ilha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altice Portugal vai criar 80 postos de trabalho na Madeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião