Porto recebe primeira loja oficial da Xiaomi em Portugal a 1 de junho

A Xiaomi, que é um das startups mais valiosas do mundo, já conta com mais de 100 lojas no mercado europeu. Vai abrir a primeira em Portugal.

A Xiaomi vai abrir a sua primeira loja física em Portugal. Segundo avança a fabricante de telemóveis numa publicação na sua conta oficial de Instagram, o destino escolhido para receber a loja é o Porto, mais propriamente na Rua Sá da Bandeira. A abertura está prevista para o dia 1 de junho.

A marca já tinha anunciado a abertura de uma loja física em Portugal há quatro dias — também através do Instagram — mas ainda não se sabia qual seria o local escolhido para a mesma.

Em Portugal, algumas lojas já utilizavam o logótipo e denominação “Mi”, mas nenhuma era oficial. São lojas que, efetivamente, vendem produtos da marca, mas não são verdadeiras Mi Store.

Na Europa, a Xiaomi, que é um das startups mais valiosas do mundo, já conta com mais de 100 lojas. É a quarta fabricante de smartphones que mais vende em todo o mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto recebe primeira loja oficial da Xiaomi em Portugal a 1 de junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião