Presidência de Angola estreia página no Facebook com Paula Amorim
Primeiro post da nova página foi a audiência entre a presidente da Amorim Energia e o presidente de Angola, João Lourenço, para debater "cooperação no domínio energético".
A audiência de Paula Amorim, presidente da Amorim Energia, com João Lourenço foi o evento escolhido pela presidência angolana para inaugurar a sua nova página da rede social Facebook. Segundo as informações avançadas na publicação, “a cooperação no domínio energético foi o mote da conversa” entre o presidente de Angola e a presidente do Conselho de Administração da Galp.
A nova página da Presidência da República de Angola tem como objetivo a divulgação das atividades do líder angolano e também pormenores da vida pública no Palácio Presidencial. O primeiro post publicado pela página foi a audiência concedida esta terça-feira à presidente do Conselho de Administração da Amorim Energia e parceira de Isabel dos Santos na Galp.
“A nova página será uma porta aberta aos internautas que pretendam viver a par e passo a dinâmica da ação do Presidente João Lourenço, acedendo à informação relevante sobre os seus atos públicos, designadamente as audiências que concede, os decretos que exara, os discursos que profere, as visitas que efetua, entre outras tarefas do Estado”, esclareceu a Secretaria para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa de João Lourenço, citada pelo Novo Jornal.
Além de operar nos mercados da refinação e distribuição em Angola, através da Petrogal Angola e da Sonangalp, a petrolífera portuguesa conta com cinco projetos no país africano e seis licenças de exploração.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Presidência de Angola estreia página no Facebook com Paula Amorim
{{ noCommentsLabel }}