Presidência de Angola estreia página no Facebook com Paula Amorim

  • ECO
  • 18 Junho 2019

Primeiro post da nova página foi a audiência entre a presidente da Amorim Energia e o presidente de Angola, João Lourenço, para debater "cooperação no domínio energético".

A audiência de Paula Amorim, presidente da Amorim Energia, com João Lourenço foi o evento escolhido pela presidência angolana para inaugurar a sua nova página da rede social Facebook. Segundo as informações avançadas na publicação, a cooperação no domínio energético foi o mote da conversa” entre o presidente de Angola e a presidente do Conselho de Administração da Galp.

A nova página da Presidência da República de Angola tem como objetivo a divulgação das atividades do líder angolano e também pormenores da vida pública no Palácio Presidencial. O primeiro post publicado pela página foi a audiência concedida esta terça-feira à presidente do Conselho de Administração da Amorim Energia e parceira de Isabel dos Santos na Galp.

“A nova página será uma porta aberta aos internautas que pretendam viver a par e passo a dinâmica da ação do Presidente João Lourenço, acedendo à informação relevante sobre os seus atos públicos, designadamente as audiências que concede, os decretos que exara, os discursos que profere, as visitas que efetua, entre outras tarefas do Estado”, esclareceu a Secretaria para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa de João Lourenço, citada pelo Novo Jornal.

Além de operar nos mercados da refinação e distribuição em Angola, através da Petrogal Angola e da Sonangalp, a petrolífera portuguesa conta com cinco projetos no país africano e seis licenças de exploração.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Presidência de Angola estreia página no Facebook com Paula Amorim

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião